Fatinha

A magia do Natal ho-ho-ho

In humor on 25/12/2011 at 4:58 PM

Querido Brógui,

Vamos ao desfecho do post de ontem: não conseguimos a tomada. Falei pro meu irmão que, de acordo com meus otimistas prognósticos, provavelmente ninguém perceberia que a televisão antiga havia sido substituída por uma nova, de maneira que poderíamos tentar um camelô matutino sem grandes problemas. Por muito pouco isso não aconteceu.

Meus pais chegaram da missa, ceamos, trocamos presentes, etc,etc,etc. Nada. Ninguém viu nada de diferente. Enquanto isso, eu trocava olhares com Bão e ele murmurava :”Unbelievable!” e eu respondia: “Welcome to my world!” Demos boa-noite, fomos nos deitar. Minutos depois, Bão invadiu meu cafofo, todo animado: “Acho que agora eles viram!”

Sustentamos a história de Papai Noel, mesmo sob toda a pressão de minha santa mãezinha, que não se conformou com o fato de ter aparecido uma TV de 42” no meio da sala e ela não saber quando, nem como. Falamos pra ela da chaminé, do Rudolf, dos sininhos do trenó… Ela não acreditou de jeito nenhum. Papai só ficou balançando a cabeça, sem dar o braço a torcer.

Hoje pela manhã, foi providenciado o adaptador e fizemos a inauguração vendo “Luzes da Ribalta”. Findo o filme, veio a pergunta: “Mas como foi que vocês colocaram essa televisão aí e eu não vi?”

Anúncios

O que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: