Fatinha

A tomada de três pitocos

In humor on 24/12/2011 at 9:42 PM

Querido Brógui,

Hoje pela manhã, um calor do capeta, Bão me convida para ir ao shopping para comprar um presente de Natal bem bacana para os velhinhos. Ok, tudo pelo meu irmão, tudo pelos velhinhos. Consegui convencê-lo de que um tablet, além de não ser um presente útil, iria acabar por me trazer mais uma fonte de aporrinhação, já que eu teria que ficar ensinando e ensinando e ensinando e ensinando… Sugeri uma televisão daquelas fininhas, modernosas, gigantescas. Ele comprou, trouxemos a bicha debaixo do braço, escondemos direitinho e agora, aproveitando que os velhinhos estavam na missa, montamos o aparelho pra fazer surpresa.

Oh, oh, oh, como diria Noel. Surpresa tivemos nós, que, ao finalizar a tarefa, descobrimos que não poderíamos ligar a televisão porque uma besta quadrada inventou de modificar o modelo das tomadas e agora elas têm três pitocos. O modelo, exclusivamente brasileiro, requer que, ou troquemos todas as instalações elétricas da casa pra colocar a tomada de três pitocos e compremos adaptadores para tudo o que não for brasileiro, ou deixemos as instalações como estão e compremos adaptadores para tudo o que for brasileiro. De todo modo, ficamos reféns dos três pitocos. O cara que fez isso deve ser um megalomaníaco. Uma tomada que só existe nesse país. Uma população inteira tendo que se render ao seu delírio.

O fato é que não temos adaptador, não conseguimos ligar a televisão nova e a frustração me trouxe uma enxaqueca violenta. Irmão saiu pra ver se consegue encontrar algum camelô que esteja trabalhando na noite de Natal, especialmente para socorrer as vítimas do infeliz que teve essa ideia brilhante.

Em tempo: FELIZ NATAL! QUE O MENINO JESUS LHE TRAGA UM 2012 CHEIO DE PAZ, SAÚDE, AMOR E ADAPTADORES PARA TOMADAS DE TRÊS PITOCOS!!!!

Anúncios
  1. Bom 2012 para nós. Só li a mensagem agora. Achou o pitoco?????????????

    Curtir

  2. Faz parte.
    Já conferiu o tipo de tomada boliviana?
    As italianas têm três pinos retos. Foi o tempo em que não nos preocupavamos com pinos tecnológicos.
    Solange

    Curtir

  3. Fatinha,
    Feliz Natal!!!
    Bjs,
    Claudia.

    Ps.: Concordo! Não tinham coisa melhor pra inventar?

    Curtir

O que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: