Na segunda vez que fui a Paris… (Sempre quis dizer isso, não importa que tenha sido com um intervalo de alguns dias entre uma e outra visita.)
… finalmente cheguei perto da Torre Eiffel. Nem tava tão frio assim, apesar de ter nevado, mas fiquei um tempão na fila pra poder subir, num descampado onde o vento inclemente fez meu nariz ficar dormente em questão de segundos. Alguns minutos depois, parei de sentir meus pés. Isso sem contar a vontade de fazer pipi, o que só fui fazer quando entrei, após enfrentar outra fila.
No segundo andar da Torre, a ventania estava pior ainda. Nem consegui olhar direito a vista, meus olhos estavam congelados. Tirei umas fotos, sentei num banquinho que ficava meio escondido e tentei relaxar e aproveitar. Não deu. Entrei na fila para descer.
Ao pé da Torre, pedi para uma moça tirar minha foto. A mexicana perguntou se eu ia ficar com a mão no rosto e eu disse que era assim mesmo, que não ia botar meu nariz pra fora de forma alguma.
Taí documentado o único dia da viagem em que meus pés ficaram frios.
Querida Bobinha,
Não era uma bolsa verde, era pior: uma mochila verde.
BJs
Paz
CurtirCurtir
Fatinha, só te reconheci pela bolsa! Rsrsrsrs. Só vc mesmo de sobretudo pretinho básico e uma bolsa veeeerrrde! Em compensação, estava parisiense que só…tb… já era a sua segunda vez! Inveja até da neve! Bjs. Saudades.Beta
CurtirCurtir
Ai, ai… Os jardins todos nevados… Enfrentar o frio é duro, mas a foto é linda. Triste e dolorido é voltar a realidade!!! E o pior, demora.
Bjs, de novo.
CurtirCurtir
Meu primo disse que não dava nem pra pensar em tirar a luva!!!! Corria o risco dos dedos caírem, rs.
CurtirCurtir
Que chique, hein? Na segunda vez que fui a Paris… As fotos estão ótimas!
Bjs
CurtirCurtir