Fatinha

No aeroporto

In humor on 22/01/2010 at 7:23 PM

Querido Brogui

Estou no aeroporto de Barcelona aguardando o voo para Lisboa, onde vou ficar na casa da Cissa (casa, comida e roupa lavada de graça). Cheguei hoooooras antes, fico meio estressada de me perder, me atrasar. Ontem, no meio de La Rambla, cismei que o voo era ontem e que havia perdido. Meu coraçao disparou, peguei o tiquete do onibus para ver em dia estava. No final, falei para mim mesma que se tivesse perdido, o maximo que iria acontecer era ter que comprar outra passagem. Relaxei e comi um churros com chocolate.

Vim de trem para o aeroporto. Fala serio! Para arrastar uma mala e uma mochila pesadissimas pela rua, tem que ser atleta. Pelo menos para isso serviram anos de academia. Cheguei na boca da estaça Clot, mirei as escadas. Bem, pra baixo, todo santo ajuda. Como nem todos os santos estao a meu favor, tive depois que subir. Ate ai, tudo bem, meus braços estavam quase se desprendendo do corpo, mas tive forças para comprar o tiquete de embarque.

Desci mais trezentos mil degraus, fiquei esperando o trem, que chegou rapido. Quando olhei que tinha que subir tres degraus para entrar no trem, quase chorei. Respirei fundo, atirei a mochila dentro do trem, agarrei a alça da mala e… cai no vao entre o trem e a plataforma! Foi so uma perna, mas o suficiente para o panico se apoderar de mim.

Agarrada na alça da mala, deitada de costas como uma tartaruga capotada, a perna no vao, gritava: ” Ajuda me , ajuda me !!!!” Um senhor me levantou, um rapaz pegou minha mala, outro me puxou para dentro do trem. Ta tudo bem, o saldo final foi uma dor no cotovelo, fora a perda da dignidade.

Desci do trem direitinho, espertamente pedi a um rapaz que carregasse minha mala para fora. Peguei um onibus que faz conexao com o aeroporto e aqui estou. Ja fiz o check in, fui ao banheiro e agora e so esperar. Meus  braços ainda estao tremulos por carregar tanto peso. A mala esta com 25 kl, ou seja, com excesso. Cinco euros por quilo. Puxei a carteira, mas ainda bem que o rapaz do check in quebrou meu galho e nao cobrou os cinco quilos extras. Creio que foi com a minha cara porque perguntei se ele entendia portugues e ele disse que sim, pero no hablava. Disse a ele que era como eu, compreendia espanhol, pero no hablava. 

Vou indo. Pra variar, de olho no cronometro dos minutos caresimos para usar a internet.

Agora, falo com voce de Lisboa. Internet por conta da Cissa. hehehe

Anúncios
  1. Só tu memo garota! Grande quero se tu quando crescer… Beijos Minha admiração vai virar idolatria

    Curtir

  2. Ai Fatinha, estou voltando a ficar preocupada com vc. Eu gostaria de saber como vc ainda continua com essa mala. Vc disse que no início da viagem a mala já estava com problemas. Agora vai levar esporro virtual. Putz! Compra outra mala e se livra dessa, antes que vc prejudique a sua saúde. E lembre-se de que não precisa comprar mala bonita, pois essas malas são provisórias mesmo. A cada vôo elas sofrem algo.
    Vê se continua aproveitando e volte inteira! As saudades estão aumentando.
    bjão

    Curtir

  3. Ai Jesus! Finalmente em terras lusas. Se conhecer algum Pires Beijinhas é meu parente pega o e-mail para mim,rs rs rs
    Tô com saudades. Beijos para a Ciça, tia Eulina, Junior e Aninha.

    Curtir

  4. De tanto carregar essas malas, você vai voltar mais forte que nunca..rs…
    Aiai a terrinha *-* sou cria de portugas, sabia disso?! Portugal tem lugares tão bonitos. Espero que possa ir em alguns além de Lisboa.

    Beijos!

    Curtir

  5. Ai, hein, vai dar uma economizada… Dá um beijão na Cissa, na tia Eolina, Ana Clara e no Junior. E curta as terras lusas. Agora, só vc mesmo cair num trem em Barcelona!!!! Beijos

    Curtir

O que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: