Fatinha

O Escorpião na carteira

In humor on 15/09/2013 at 12:28 PM

Querido Brógui,

Alguns de vocês estão estranhando que eu tenha declarado que substituí o cartão de crédito por um escorpião na carteira. Então vamos aos devidos esclarecimentos.

Aconteceu o seguinte: adoro uma promoção, uma liquidação, não posso ver uma coisa barata que perco o senso de noção. Até aí tudo bem. Comprar umas coisinhas e sair com a sensação de que economizou uns trocados, faz qualquer mulher normal se sentir um PhD em economia. Só que, comprar um vestido na promoção – pela internet-, ver que ele ficou pequeno, ir na loja física trocar e comprar outro fora da promoção, custando o dobro do preço, é demais. É privação dos sentidos, 

Cheguei em casa com ódio de mim mesma, soquei o maldito vestido no fundo do armário pra ver se consigo esquecer dele e tentei cortar os pulsos.

Somado a isso, o gênio da economia pegou todo o dinheiro do seu pagamento e fez um investimento, convencido pelo gerente do banco de que dinheiro parado na conta é burrice. E o tanto pra pagar a fatura do cartão que ainda está por vencer? O gênio lembrou de separar? Não. Então, a esperta, entendida em economia, investimentos e quetales terá que entrar no cheque especial, desinvestir ou, mais uma vez, tentar cortar os pulsos.

Resultado da questão: cartão de crédito fora da carteira, escorpião dentro da carteira e uma gilete por perto, só por via das dúvidas.

Anúncios

O que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: