Querido Brogui
Cheguei em Brugges de trem, q tarde. Depois de desistir de chegar ao hotel andando, peguei um taxi com um simpatico motorista q brigou conosco pq entramos as duas pela mems porta. Na chegada ao hotel, pra garantir q nao errassemos de novo, ele fez questao de abrir a porta do veiculo para saltarmos.
O hotel e bom mesmo. Nao e meia bomba nem apertadinho e tb fica bem localizado. Deixei a calcinha e a escova de dentes no guarda roupa e cai fui pra rua.
A cidade e uma coisa fofesima. Toda antiguinha, toda pequeninha, parece uma maquete de filme. Liguei pra Bao e Sis, do meio da praca, so pra dizer ao vivo como era “bunitinho” o lugar.
Tirei um monte de fotos ( vou mandar depois, Caca ) e encontrei um velhinho q cismou q eu tinha q tirar uma foto da lua. Ficou me puxando pelo braco e apontando e apontando ate eu conseguir tirar a foto q ele achou q ficou boa. Uma gracinha…
Fui a uma capela belissima, acho q uma das mais belas q ja vi. La fica em exposicao um vidro q dizem conter o sangue de Cristo. Se ‘e ou nao, nao sei, mas me emocionei, chorei e tudo. A senhora q toma conta do vidrinho depois veio falar comigo. Ela em holandes e eu em portugues, mas nos entendemos.
Jantei num china. Foi o mais barato q encontrei. A comida aqui e muito cara, mas como n vejo um prato de verdade ha dois dias… O dono garcon cozinheiro e um estressado, fez um monte de grosseria, mas comida barata tem seu preco. Na hora de pagar a conta, veio com uma historia de que o cartao estava com problema e eu disse na lata q quem tinha problema era ele, tomei o cartao da sua mao e paguei em dinheiro.
Agora estou numa lan house de um afeganistao boagente.
Obrigada pelos comentarios q me aquecem a alma;
OI Fatinha e Lena!!!
Ahhh eu sabia que iriam amar Brugges…. (voces amaram , mesmo, nao? ) Brugges é muito encantadora mesmo. Ja’ andou nas balsas no valaozinho , oops… no rio! ;-))) Nao esqueça dos chocolates!! Estou torcendo que nao chova, para aproveitarem ainda mais!! As crianças estao saudosas… o Victinho foi o que mais perguntou: ‘Kae ‘tinha?’ traduçao: Cade a Fatinha? , ‘I ah eenaa?’ traduçao: E a Lena? Bem, as crianças amaram a visitinha rápida de voces!! Espero que da próxima vez, nao seja tao ‘ The flash!’. Ahh o Reno ja’ esta’ baixando…. pelo menos ate’ hoje,pq nao choveu!.
Beijo enorme no coracao de voces… com uma alma feliz e um coracao saudoso por terem estado aqui! xxxx
CurtirCurtir
Já achou um gostoso e indispensável arroz e feijão por aí, Fatinha? hehehe! Quando passam muitos dias a gente começa a sentir falta. A não ser que você seja como um amigo que tenho. Quando a gente viajava e eu reclamava da falta dessas coisas, ele dizia:”ora, isso eu como na minha casa”. rsrs. Abração, bons fluidos e tomara que encontre comerciantes mais gentis por aí.
CurtirCurtir