Querido Brógui,
Resposta de uma aluna quando pedi para explicar porque estava socando a colega do lado: “Eu estou fazendo o trabalho e a Fernanda está copiando. Ela é uma parasita. Uma boa relação tem que ser de cooperação, não de parasitismo.” Morri de orgulho!
Resposta minha para a moça que tentava me vender um seguro de vida: “Não preciso disso. Não vou morrer. Jesus me garantiu a vida eterna.” Ela desligou na minha cara. Não entendi, pretendia levar um papo filosófico-religioso com ela…
Meu telefone ficou mudo. Após reclamar e obter a resposta de que o problema é porque a fiação da rua é tão antiga que vem revestida de papel (!) e que quando chove, molha (!), mandaram esperar por quarenta e oito horas. Dentro do prazo, recebi um telefonema da Oi e o funcionário perguntou: “Seu telefone está mudo?” EU fiquei muda.
Aluna reclama: “Professora, vai dar mais matéria? Assim a gente vai ter que estudar.” Respondi que era inerente à condição de estudante, estudar. Será que ela sabe o que é “inerente”?
adorei!
mas acho que nem um deles sabe o q é inerente. nem aluno , nem operado de telefonia, nem a vebdedora de seguro…
mas o q é mesmo,prof?
rsrsrsrsrsrs
CurtirCurtir
Adorei, hehehehe.
Mil beijos e saudades.
CurtirCurtir
Fátima:
Que bom que, nos últimos dias, você tem incrementado mais frequentemente o blog com os seus divertidos textos. Eu adoro! O de hoje, então, está ótimo. Aluno tem cada uma…
CurtirCurtir