Fatinha

Em Madrid

In humor on 29/01/2010 at 4:35 AM

Querido Brògui,

Cheguei a Madrid e de cara me apaixonei. Por que ?

Nao me perdi no aeroporto, achei direitinho o caminho do metro, que è longe pra caramba, mas nem precisei andar muito, TEM ESTEIRAS ROLANTES!!!!!! Comprei o bilhete e, para descer atè o buraco, TEM ESCADAS ROLANTES!!!!!! Quando cheguei ao meu destino, MAIS ESCADAS ROLANTES!!!!!! Na ùltima subida, olhei para o lado e nao vi as ditas. Pensei que nada era perfeito, mas… era perfeito: TINHA UM ELEVADOR!!!!! È ou nao è para se apaixonar pela cidade?

Sò precisei arrastar a mala atè o albergue, o que è fichinha perante o tanto que jà arrastei a tal Europa afora.

Aliàs, por falar em mala e peso, penso que as balancas dos aeroportos sao viciadas. Deixei quase todas as minhas coisas na casa da Cissa, que nem um balao largando lastro pra subir. Fiquei com a roupa do corpo e nada mais. Atè minhas Havaianas larguei pra tràs. Quando pesei a mala, ainda tinha excesso de peso! Como pode isso? O cara aliviou, mas ficamos bestas de ver. Cissa è testemunha que nao tem tanta coisa na mala, nao comprei quase nada e a bicha continua com mais de vinte quilos. Quem explica?

Bien, novamente ouvindo espanhol e tentando me comunicar. Com uma fome negra, entrei num Burguer King. A mulher do caixa me deu o maior esporro porque nao entendia “brasileiro”. Por acaso, uma brasileira trabalhava là e me ajudou. Agora me diga: nao è mà vontade? Qual è a dificuldade em entender: “Um long chicken e uma coca?”. Fala sèrio! A dona ficou me dando a maior esculhambacao em espanhol e, para meu azar, eu entendi. Respondi em “brasileiro” e ela ficou mais irada ainda. Sai da lanchonete antes que ela chamasse a policia.

Bem, continuo gostando do lugar, a internet è baratinha, cinquenta centimos por meia hora. Pra quem pagou seis euros em Roma, tà de graca. Vou para o albergue esperar HL chegar. Pelo menos ela fala “brasileiro”.

Bjs

Paz

Anúncios
  1. Já experimentou pesar a sua mala completamente vazia? Pode ser que só ela já pese os 20 quilos… Tá tirando fotos, né? Vc está aparecendo nas fotos, né?
    Sanão já sabe, vc não foi prá Europa, hehehe. Lembra do meu amigo imaginário , né? Cuidadoo, agora é a minha vez.
    Mil beijos.

    Curtir

  2. Fico imaginando a mala como estava… se deixando tudo na Cissa (pobrezinha, deve estar pensando como vai encaixotar todas as bugigangas), ainda tinha 20 kg????? Vc estava levando o quê? Pegou estátuas no Louvre???? Ou tinha um italiano dentro? Bjs.

    Curtir

  3. Ai Fatinha, a ficha está caindo? Sua viagem está chegando ao fim…e eu estou com dó de vc! Eu e namorido temos muitas recordações boas de Madrid. Afinal, foi o final da nossa lua de mel. Olhe não deixe de visitar o Palácio, mas vá pela frente dele. Lembra do episódio de que nós só conseguimos espiar a cozinha dele? Então não se encante com a cozinha, e procure ‘O Palácio’. kkkkk…
    Oh, não queira descansar, pois falta muito pouco e tbm não vá comer no famoso Museo del Jamón, eles são estúpidos e o atendimento é péssimo de dar raiva. Prefira ficar de bobeira na Plaza Mayor, beba um choop e experiente um belo sanduíche de jamón. Bjão

    Curtir

  4. Duas coisinhas:

    Espanhol = povo grosso

    mala da Fátima vazia = 19,50 kg

    hehehe
    Bjs

    Curtir

  5. Querida amiga, qdo HL chegar ela com certeza falará em “espanhol” e vc estar´livres das broncas espanholas. Sem querer te entristecer dia 01 nos espera as 8 da manhã. Minha licença prêmio não saiu estou arrassada. Curta muito Madrid com HL. Bjs e bom retorno

    Curtir

O que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: