Fatinha

Recapitulando

In humor on 08/11/2009 at 9:06 AM

Querido Brógui

Deixe-me ver se consegui acompanhar os últimos acontecimentos que fariam corar Tia Zulmira:

O Supremo Tribunal Federal mandou cassar o Senador Expedito Júnior, de Rondônia, por abuso do poder econômico, ou seja, por ter praticado uma conduta comum no metier, mas ainda ilícita. O Senado Federal, capitaneado pelo bastião da moralidade Sarney, não cumpriu a ordem do STF. Isso não criou qualquer crise institucional, não significou desrespeito à Constituição da República, nem mesmo valeu um comentário do Caetano que, aliás, esculhambou Woody Allen porque ele é hétero demais.

O Secretário de Segurança do Rio de Janeiro disse que a cidade não é violenta e que em alguns bairros o índice de violência é igual ao europeu. Depois disse que não tinha dito exatamente isso, esquecendo que tudo tudo tudo é gravado hoje em dia.

O MST destruiu mais uma propriedade rural, incluindo construções, máquinas, sementes, objetos pessoais dos caseiros, móveis e utensílios domésticos e tudo o mais em que conseguiram pôr as patas. E nada aconteceu. Nem um tapinha na mão ou um puxão de orelha. O que exatamente vandalismo tem a ver com reforma agrária?

Lula disse que as drogas existem porque existem viciados. Ué… eu achava que os viciados existiam porque existiam as drogas.

Um ex-BBB, que já havia anunciado sua intenção de ingressar na política (!), lançou essa semana um funk (!). Conta com uma partner, que dança a coreografia (!): a mulher-múmia (!).

Esqueci algo?

Anúncios
  1. Não sei quem é a Tia Zulmira, mas se ela não ficar corada, fico eu!!!
    Se você perceber, não existe surpresa em nenhum desses acontecimentos… Mudam os atores, mas a peça é sempre a mesma. Infelizmente.

    Beijos!!!

    Curtir

O que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: