Fatinha

Outras coisinhas

In humor on 22/08/2009 at 8:34 AM

Querido Brógui,

Aqui em casa nunca faltaram livros. Tivemos a sorte de nascer em uma família de leitores compulsivos. Na escola também tinha a tal da leitura obrigatória, o que, apesar dos pesares, nos apresentou aos clássicos. Digo “apesar dos pesares” porque entendo que ler um livro para fazer uma prova em nada contribui para a formação do hábito de leitura. De todo modo, isso nunca foi problema para nós, porque o prazer de ler já existia desde o berço, era só uma questão de unir o útil ao agradável.
Onde eu quero chegar com isso? É o seguinte: onde eu estudava, sempre mandavam ler um ou outro volume de uma coleção chamada “Para gostar de ler”, a qual continha uma coletânea de crônicas de diversos autores. Juntei essa lembrança com a vontade que sempre tive de colocar no Brógui alguns textos de minha predileção, mas sem misturar com os de minha autoria (não sou tão pretensiosa a ponto de querer me nivelar com a nata da literatura). Hoje achei a solução.
Futuquei o tal do painel de controle do WordPress e, não me pergunte como, descobri que podia abrir uma página dentro do Brógui. Então, se tiver a fim, dá uma olhadinha no canto direito aí da sua tela. Alí vou fazer minha coletânea pessoal sob o título “Outras coisinhas”. Que tal?

  1. Ótima idéia.

    Curtir

O que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: