Fatinha

Óia o selo!

In humor on 14/08/2009 at 3:42 AM

Gio - Selo MasterBlogQuerido Brógui,

Segui minunciosa e atentamente os diagramas e desenhos enviados pelo hey hey Shintoni e … tchan! tchan! Apareceu o selo.

Anúncios
  1. Querida Ana, Muitíssimo obrigada pelas lindas palavras que me dirigiu. Entretanto, fiquei me sentindo um tanto culpada já que, pelo que pude perceber, fui responsável por tirar parte da sua concentração. Agora, cá pra nós, o Gio ficou bolado quando o chamei de perereco, não foi? Bjs Paz

    Curtir

  2. Fatinha, minha ídala!
    Fatinha, minha rainha! rsrsrs
    Estou aqui para agradecer a sua inesquecível participação no duelochat, minha inigualável líder de torcida! Devo dizer que ficava com pena de ter que parar de atualizar o chat para poder responder ao duelo e que digitava as respostas rapidinho só para poder acompanhar logo o SHOW DO INTERVALO!!!
    Você alegra, ilumina e torna fantástico o lugar em que está! Parabéns pela pessoa que você é!
    Repito aqui um comentário que fiz hoje no Duelos no seu post amigos: não é à toa que você tem tantos amigos, por onde você passa você os vai colecionando!
    Beijãozão, Fatinha! E obrigada pela alegria enorme que você nos proporcionou!
    Ótima semana pra você neste retorno às aulas. Fique longe da porquinha, heim?!!!

    Curtir

  3. Ops! Esqueci de agradecer pelo selo. Obrigadinha, viu? Bjs Paz

    Curtir

  4. Querido Shintoni, Descobri que tenho o tal do widgets. O “pobrema” : e da? O que eu fao com isso? Aguardo mais um diagrama colorido em 3D com o passo-a-passo. Bjs Paz

    Curtir

  5. Fatinha:
    Mais trabalho pra você!
    Hoje seu blog foi novamente indicado a um selo pelo Duelos, desta vez ao selo “Vale a Pena Ficar de Olho Nesse Blog!”.
    Se quiser incluí-lo aqui, é só ir ao Duelos conferir!
    Abração e ótimo final de semana!

    Curtir

  6. Querido Bão, Se eu dou licença? Sua presença aqui era aguardada ansiosamente. Entre, fique à vontade, mas da próxima vez, vê se não erra ao assinar o próprio nome. Tá falando que nem o João Pedro… hehehe Bjs Paz

    Curtir

  7. (Toc, toc…)dá licença? Parabéns!

    Curtir

  8. Querido André, Pena que money que é good nós não have. Bjs Paz

    Curtir

  9. Querida Gisele, Larga de ser despeitada!!!! Olha que eu tiro seu link do Brógui… (depois não vou saber colocar de novo) Bjs Paz

    Curtir

  10. é seu primeiro selo? Ahh que pena que não te conheci antes… vc teria uns 5 ja rs!

    Curtir

  11. ahhh metida… tbm ganhei rs!!!! bjsss

    Curtir

  12. Agora bombou, pq certas coisas só com selo……
    Bjs

    Curtir

  13. que seja o primeiro de uma merecida coleção…..

    Curtir

  14. Fatinha:
    Que bom que deu certo! Ficou lindo e é mais do que merecido!
    Aproveito para dizer que não pude me furtar de publicar o post a respeito do selo hoje no Duelos.
    Valeu mesmo! De novo!
    Abração!

    Curtir

  15. Óia que selo bonito!!!!

    Selo Master para quem é master, no seu caso isso é fato!

    Curtir

O que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: