Fatinha

O homem da minha vida

In humor on 30/05/2009 at 9:49 AM

         Querido Brógui

 O mês de maio nem acabou e o comércio já se movimenta para o dia dos namorados, o que me levou a realizar uma exaustiva pesquisa na revista Caras, pra ver que tipo de namoro está na moda. Constatei que o must agora é namorar caras mais novos. De preferência muuuuuito mais novos, seguindo o exemplo de minhas musas Elba Ramalho, Elza Soares e Suzana Vieira.

O único problema que detectei é que, tirando a média entre a diferença de idades das moças e seus respectivos, o homem da minha vida ainda não nasceu. Terei que esperar mais uns dez anos, mas já tenho tudo planejado para garantir o sucesso da minha empreitada.

Primeiro, acho que já vou fazer uma reserva. Do jeito que as coisas vão, uma década de antecedência é o mínimo necessário para me assegurar de que o produto estará disponível no momento certo. Já vou tratar de pedir à mãe do nascituro uma autorização por escrito pra eu dar uns pegas no moleque assim que ele completar a maioridade.

Enquanto isso, vou tratar de encher a burra de dinheiro para poder ter algum atrativo, já que quando chegar a hora do vamos ver, as pelancas estarão pra lá de caídas. Ou você acha que é melhor eu investir numas plásticas, nuns silicones, aplicar uns ácidos na cara, cair dentro de sessões diárias de drenagem linfática a partir desse ano?

Anúncios
  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se você vai ter que esperar esse tempo todo, é melhor começar agora, começar já com silicones, plásticas e afins!!!!
    Beijos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: