Querido Brógui
Ontem fui ver o show do Radiohead. Muitcho bom e minha opinião é totalmente imparcial porque não sou fã da banda. A bem da verdade, nem conhecia as músicas, o que me leva novamente àquela angústia que sinto quando percebo que não conheço tudo de bom que há no mundo e, pior, talvez não dê tempo.
Como fui parar lá? Fui a convite, e sabe como é, só recuso convite pra baile funk e pagodinho de corno, o resto, tô dentro. Afora as músicas, a banda, a luz do show é algo de sensacional. Hoje o show é em SP. Sugiro que vá, se não puder, veja no Multishow, vai passar ao vivo. Não assina Multishow? Vai na casa do vizinho, oferece umas cervejas que ele cede um cantinho no sofá procê.
O que Caetano tem a ver com isso? Você nem vai acreditar. Adivinha quem estava ao meu lado, no meio do povão? Ele, o cara. Estávamos, eu e Caetano, encostadinhos na grade que isola a mesa de som e ele estava disposto a alí permanecer até o fim, apesar dos chatolinos que insistiam em incomodá-lo. Neguinho não se manca que um artista famoso tem o direito de curtir um show, tranquilamente, com o filho, sem ter que distribuir beijos, abraços e sorrisos a pessoas que ele nunca viu mais gordas. Lá pelas tantas, alguém que estava dentro do cercadinho o viu e o convidou a entrar. E lá foi ele, me deixando só, encostadinha na grade. Quem pode, pode.
PS: o fim da noite foi mico total: eu que não uso drogas lícitas ou ilícitas nem como gordura saturada, fui parar no posto médico, com hipoglicemia e pressão baixa. Diagnóstico: fome. Tomei soro na veia, glicose e injeção de Plasil. Pena que não tinha um remedinho anti-vexame-restaurador-de-dignidade.
VeVê Viu ao ViVo?
VeVê Vai Ver na TV?
VeVê Vai leVar cerVeja pra Vizinho?
Veijos
Vaz
Vatinha, ensinando ao mundo o fonema fricativo VVVVVVVVVVVVV……….
CurtirCurtir
Fatinha, adoro Radiohead!!!
Mas fico feliz por você ter problemas mentais, como você mesma disse… afinal, quem me faria rir em um domingo? Só não esqueça que alimentar-se é necessário!
Beijos!!!
CurtirCurtir
Querida Fernandinha
Eu tenho problemas mentais. O que fazer? Por outro lado, se eu fosse uma pessoa normal, quem pagaria os micos? Em Direito chamamos isso de ponderação de interesses, lembra? Sacrificar em parte um bem jurídico em prol da efetividade de outro. Fatinha também é hermenêutica. rsrsrs
Bjs
Paz
CurtirCurtir
Querido Shintoni,
Será uma honra participar do seu projeto. Além disso, quanto mais pessoas me lerem, mais feliz ficarei. Vamos combinar assim: quando você quiser “chupar” o Querido Brógui, é só me avisar, tá bem?
Bjs
Paz
CurtirCurtir
Fatinha:
Você tem textos ótimos, como este!
Gostaria de saber se eu poderia, de vez em quando, importar algum lá para o Duelos Literários, colocando, obviamente, sua autoria e o link do seu blog.
Pode ser?
Um grande abraço e ótimo domingo!
CurtirCurtir
Fatinha… só vc mesma pra não perceber que de vez em quando o corpo também precisa de combustível… Rs…
Beijinhos!
CurtirCurtir