Fatinha

Sobre 2008

In Sem categoria on 21/12/2007 at 11:44 PM

Querido Brógui

2008 é ano bissexto, isso quer dizer que você vai trabalhar um dia a mais na sua vida. Sem ganhar hora extra. Isso ocorre de quatro em quatro anos pra acertar os ponteiros do tempo, mas na verdade é uma grande cilada cósmica pra que trabalhemos mais.
Quem nunca consegue festejar o seu aniversário porque cai no dia 29 de fevereiro, esse é o ano pra tirar o atraso. Mas exija quatro presentes, quatro cartões de parabéns, quatro abraços… e não esqueça de encomendar quatro tortas para as quatro festas.
Muita gente diz que o ano bissexto traz energia ruim. Não creio, mas, pelo sim pelo não, convém se prevenir contra o mau olhado. O olho do mal pode causar um monte de problemas físicos como impotência sexual, queda de cabelo, dor de cabeça, indisposições intestinais, desânimo, fadiga. No plano astral, drena o prana, que é a energia vital. Resumindo, o olho gordo é poderoso e nesse ano de 2008 vai estar a todo vapor golpeando a sua aura. Para prevenir coloque um ovo cru embaixo do travesseiro. Não sei como você vai dormir com um ovo cru embaixo do travesseiro, mas isso é problema seu. Pergunte pra algum mexicano, foram eles que inventaram essa simpatia. Também é bom costurar um espelho nas suas roupas, que é pra o olho do mal bater e voltar, essa é uma dica indiana. Usar uma figa também é uma boa. Pra arrematar, plante um canteirinho com arruda, comigo-ninguém-pode, pimenta, alecrim, manjericão, espada-de-são-jorge e abre-caminho. É tiro e queda.
2008 é ano regido por Marte, planetinha safado, cheio de vulcões, com uma atmosfera horrorosa, um pedregulho orbitando no sistema solar. Mas não o menospreze, ele é poderoso. Foi assim batizado em homenagem ao deus romano da guerra. Conhecido como o “planeta vermelho”, é bom tomar cuidado com suas influências. Ele instiga a belicosidade nas pessoas. Se você é um pacato cidadão e se vir de repente metido em uma briga no banco por causa do lugar na fila, se subitamente sentir uma vontade irresistível em dar um chute no seu cachorro ou mandar seu chefe pros quintos dos infernos, não se espante: é Marte. Aliás, quando você estiver descompensado, bote a culpa em Marte. O único problema vai ser se o deus do Olimpo resolver ir à forra.
A cor do ano é o vermelho. Culpa de Marte, mais uma vez. É bom usar porque ativa os chacras de energia vital, mas use com cuidado, pra não dar revertério astral ou fashion. Nada de sair de vermelho dos pés à cabeça, como um comunista démodé. O vermelho também ativa energias como a raiva, as paixões e a rudeza. Libera adrenalina demais da conta. Abra o olho pra não pagar paixão por aquela pessoa que nem sabe que você nasceu e com isso entrar numas de partir pras vias de fato, pagar micos indescritíveis e se comportar como um Neandertal. Vê se dá uma compensada com o azul.
2008 será o ano do rato no horóscopo chinês, o que quer dizer que será um ano de abundância, excelente para os negócios, mas nada de sair por aí gastando por conta. Não vá contando com os ovos no fiofó da galinha. Lembre-se de que esse ano também é o ano do mau olhado, de Marte e isso tudo acaba fazendo um samba do crioulo doido no plano astral. Não vamos brincar com essas coisas. O quente do ano é aprender a tocar flauta – não me pergunte por que, vai perguntar pra algum chinês – comer muito arroz, usar prata, aproveitar bem o inverno e olhar sempre para o norte – menos quando estiver dirigindo ou atravessando a rua, por favor. A bebida indicada é a cerveja – deve ter um jabá da Ambev rolando aí no cosmos. Se você sempre teve vontade de escrever um livro, essa é a hora. Mire-se em Shakespeare, ele nasceu em um ano do rato.
Em 2008, quem vai estar bem na fita é o anjo Gabriel, aquele que anunciou a vinda do Menino Jesus. Como ele é mensageiro da palavra de Deus, mantenha seus ouvidos bem abertos e limpinhos pra não deixar escapar nada. Não esqueça de São Jorge. O ano também é dele e nada como um santo guerreiro em um ano governado por tantas energias belicosas.
Depois de tantas informações importantes, só lhe resta aproveitar bem o ano que vem. Combinado?

Anúncios

O que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: