Fatinha

Rumo ao Galo

In humor on 03/03/2011 at 9:54 AM

Querido Brógui,

Pra você não dizer que foi pego de surpresa, venho informar que parto hoje rumo à terrinha. Vou para o Recife passar o carnaval, graças àquele sensacional programa de milhagens. Totalmente 0800, incluindo hospedagem na Pousada da Pri, que albergará a primalhada, com direito a mordomias como lençóis e toalhas limpas e colchão no chão.

Visitarei a Família Trololó e de quebra ainda verei qualé a do carnaval por lá. Apesar de já ter ido milhares de vezes, nunca fui nessa época do ano exatamente porque não sou mesmo uma pessoa carnavalesca. Tenho horror de gente melada de suor, gente bêbada e gente me pisando, mas Pri já me convenceu a sair no Galo da Madrugada. Animadíssima, comprei um chapéu especial para o evento, que vem a ser… um galo.

Depois conto como foi – se eu sobreviver.

Ainda nem arrumei minha mala, nem o cabelo, nem as unhas e estou em cárcere privado aqui na escola. Apesar de os alunos já terem iniciado seu feriado a partir de hoje, os professores têm que cumprir horário… Acho que vou abrir fuga daqui a alguns minutos. Será que a Leda, diretora da escola, que está sentada ao computador ao lado do meu vai perceber?

Anúncios
  1. Divirta-se bastante e mande um beijinho pro Alceu. 😉

    Bjs

    Curtir

  2. Querida amiga, boa sorte com o Galo. No domingo parto para Salvador, que é sem dúvida um furdunço igual ao de Recife. Se eu sobreviver também te conto.
    Milhões de beijos e saudades!

    Curtir

O que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: