Fatinha

Notícia, boa notícia e ótima notícia

In humor on 26/12/2010 at 7:17 AM

Querido Brógui,

Notícia: quinta-feira, 23 de dezembro, mais ou menos onze horas da noite: Irmão chega para passar o Natal conosco. Quinta-feira, 24 de dezembro, mais ou menos três horas da manhã: acordo com barulhos estranhos no banheiro – Irmão chamando raul. Mais ou menos quatro horas da manhã, depois de me atracar pelo telefone com cinco atendentes do call center do plano de saúde, cada qual empurrando o abacaxi para o outro: emergência do hospital invadida pelo Irmão urrando de dor. Mesmo dia, duas horas depois: ultrassonografia. Mais duas horas: tomografia. Diagnóstico: cálculo renal com indicação de internação e cirurgia. Mais duas horas esperando ambulância, volta pra emergência, mais duas horas para encontrar vaga para internação, outras duas aguardando outra ambulância para remoção e para completar, mais duas até liberarem o quarto. No meio da tarde, chegamos ao quarto.

Passamos a noite de Natal internados: ele com dieta zero porque iria se submeter a um procedimento cirúrgico no dia seguinte – hoje, dia 25 – e eu porque não tinha tido tempo nem lembrança de providenciar um lanche e a cantina do hospital estava fechada.

Boa notícia: tudo está bem, cálculo removido, previsão de alta para amanhã.

A ótima notícia?

Estou me mandando para a Europa de novo. Urrúúúúúúú´!!!!!!!!! Num surto psicótico, comprei passagem, fiz as reservas para os hotéis, troquei uns euros, comprei mala nova – a outra morreu naquela maratona da outra viagem -, me atolei em dívidas e dia 28, se a Infraero e a nevasca permitirem, chego lá.

Vou comer muita neve, congelar o meu nariz, chorar emocionada em todas as esquinas e volto mês que vem. Reveillon em Londres – que chato! -, depois Paris – de novo! -, Amsterdam, Bruxelas e Bruges.

Falo muito mal o inglês, nada falo de francês e muito menos holandês, mas vou amarradona, na maior cara de pau, arrastar a nova mala pelo Velho Continente. Tentarei, como da outra vez, manter você atualizado acerca das minhas andanças.

Tenha um 2011 de muita PAZ, muita saúde e obrigada pela sua agradabilíssima companhia sempre.

Beijos

Anúncios
  1. senhor
    depois de tamanha saga com o maninho(q ele melhore logo!),
    só indo ao velho mundo novinho em folha!
    URÙ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. valeu o corre corre. assim vc sempre decide viajar.beijos.

  3. Melhoras para Pedro!!!!!!!!!!!!!!!! Me leva com você?????????????????????///!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Fátima , que notícia otima !!!!! A da viagem , não a do seu irmão , claro .rsrsrs…. mas que bom que terminou tudo bem .
    Admiro essa sua capacidade de surtar …. que em 2011 tenha muitos surtos e eu tambem né… rsrs… Muito boa viagem , divirta-se , e nos mantenha informados de tudo… Beijos e até a volta !

  5. Caraca!! O irmão Pedro deveria parar de fazer essas “aparições triunfais”!!!! Já não bastam nossas ansiedades?? rsrsrs Mas fico feliz que ele já se recuperou. 😉

    I wish you a very happy new year e aproveite TUDO que puder!!!

    Bjs

  6. Feliz Natal e um Ano Novo, iniciado com o pé direito atolado na neve, hehehehehehehehe! è a única fifra que eu desejo que vc entre nesse ano.
    Aproveite bastate e coma muitos docinhos holandeses,
    Mil beijos e muita paz.

  7. SABIA QUE VC IA SE ACOSTUMAR.BOA VIAGEM DIVIRTA-SE BASTANTE, RECARREGUE SUAS ENERGIAS PARA VOLTAR E PODER PAGAR SUA MELHORES DÍVÍDAS, A DO DIVERTIMENTO. BEM,E O IRMÃO OPEROU? ESTÁ BEM? BEIJE A TODOS POR MIM.BEIJOS

  8. Boa viagem!!! Aguardamos notícias fresquinhas das Oropa!!! rs rs rs
    Bjs.

  9. Querida Jac No deu tempo de postar o belssimo carto de Natal que Bia fez, mas vou guardar o arquivo para o ano que vem. Beijos mil

  10. Bom, o presente de Natal não foi um dos melhores. Mas, o ano novo será recebido em altíssimo estilo! Aproveita a neve, a festa, a mala, tudo e tenha um 2011 com mais e mais viagens que te deixem feliz! Um beijo enorme.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: