Querido Brógui,
Hoje tem jogo de novo, mas fiquei esperta: como é domingo, levantei antes do corneteiro filho de uma ronca e fuça e assim não fui acordada no susto. Tratei logo de fazer todas as tarefas que necessitam de um mínimo de concentração, como elaborar as provas para meus dedicados alunos do ensino médio. Eles pediram que fosse de múltipla escolha, em grupo e com consulta. Perguntei se não queriam que eu colocasse o gabarito no final pra facilitar um pouco.
Abri o meu Brógui para colocar o link da matéria que saiu no The New York Times sobre o tal do Cala Boca Galvao. Foi a coisa mais legal que aconteceu nessa Copa do Mundo. Não a twitada, mas a hilariante consequencia dela. A explicação dada pelo gaiato consultado para isso foi sensacionalmente absurda e neguinho ainda entubou. Você já deve saber do babado.
Também coloquei para maturar um baita salmão que farei para o almoço. Uai, precisa de concentração para isso? Não, se você souber o que está fazendo, o que não é o meu caso.
Já tenho minha agenda para a hora do jogo: fazer as unhas que estão piores que as de um pedreiro no final da obra, depilar as pernas e chapinha no cabelo. Preciso iniciar a semana com uma aparência limpinha.
Não vou poder ir para a academia, como faço aos domingos à tarde, o jogo de futebol me quebrou mais uma vez.
Então, bom domingo para você. Vou colocar o salmão no forno, depois conto como ficou.