Fatinha

Indenização por implante piolhento

In humor on 28/04/2010 at 5:59 AM

Querido Brógui,

Deu no jornal hoje que a criatura ganhou um indenização de 12 mil reais da empresa que lhe vendeu um tufo de cabelos empiolhados.

Fiquei com algumas dúvidas: ela colou as mechas infestadas e não viu que tinha uma colônia de lêndeas? É cega? Foi golpinho? E quem prova que os piolhos foram adquiridos depois do implante? Será que não eram criação própria? Fizeram um exame de DNA nos piolhos?

Agora, a defesa da empresa fornecedora de cabelos piolhentos foi de chorar no cantinho. Alegaram que a existência de piolhos e lêndeas nos cabelos vendidos eram prova de que os mesmos eram realmente humanos. Ou seja: a qualidade dos cabelos vendidos era atestada pelos parasitas que os acompanhavam. Se eu fosse cliente desse advogado, o teria esmagado na unha!

Minha mente brilhante –  e doida pra arrumar um trocado pra voltar pra Zoropa – começou a maquinar um jeito de descolar uns piolhos indenizáveis. Já tenho tudo arquitetado: vou entrar num daqueles salões chiquérrimos de Ipanema com um piolhinho amestrado dentro da bolsa. Lá pelas tantas, usando um apito cujo som só é perceptível aos ouvidos piolhais, o bichinho pula no meu ombro. Solto um grito de pavor, tipo aquele do Psicose, faço uma cena, me rasgo toda, tiro fotos de frente e de perfil do piolhinho e pronto: tenho garantida minha graninha. Que lhe parece?

PS: o link para a notícia está na coluna “Fatinha viu e gostou”.

Anúncios
  1. Fatinha , eu já tive uns colegas da época de república que almoçavam de graça colocando aranhas, cabelos, mosquitos na comida para não pagar. Eu afirmo solenemente que não estava envolvido. hahaha! Abraços. Paz e bem.

    Curtir

  2. Eu li essa matéria no jornal. É cada uma que aparece… Mas adorei a sua ideia! Hilária!
    Bjs.

    Curtir

  3. Puxa, sou uma azarada mesmo!! Eu já peguei piolho numa escova no salão… seu eu soubesse disso…

    Curtir

O que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: