Fatinha

De volta ao sapateiro

In humor on 22/04/2010 at 10:21 AM

Querido Brógui

Depois de quase um mês fui buscar minha sandalinha no sapateiro. Demorei porque dei os devidos descontos da enchente, dos feriados, do pescocinho torto.

O sapateiro demorou um pouquinho, mas achou a sacola onde estava depositada a sandália. Disse todo sorridente: ” Ficou pronta. Era pra colocar um saltinho, não era?” Não, era pra colocar uma meia-sola.

Bem, vou esperar mais um mês pra ver se ele dá conta do serviço. Será que ele vai querer me cobrar pelo saltinho?

PS: dê uma olhada na terceira coluna da página. Abri uma seção chamada “Fatinha viu e gostou.” Espero que goste também.

PS 2: aceito colaborações, como a dos queridos Jorge e Marise.

Bjs

Paz

  1. A Fatinha deveria conhecer um sapateiro a céu aberto logo aqui no largo do Verdun. O que um sapateiro me cobrou 15 reais (saltinhos tipo stiletto, em uma portinha mínima na Prof Valladares) esse sapateiro que atua em baixo de uma marquise (não paga aluguel, é claro) me cobrou 5. Não vou discutir a informalidade. O fato é que, 2 pedaços minúsculos de plástico, não podem, NUNCA, valer 15 reais.
    Bjs

    Curtir

  2. Tá cada vez mais “profissional”…..
    Bjs

    Curtir

O que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: