Fatinha

News from London

In humor on 07/01/2010 at 4:35 AM

Brogui Dearest

Agora, depois que o motorista do black cab me disse que meu ingles is very good, to muito metida.

Well, depois da lambanca que a empresa na qual comprei o pacote me aprontou (mas isso e conversa desagradavel que fica pra depois), hoje vi neve pela primeira vez na minha vida. Alias, vi, senti, enfiei o pe, tudo o que tive direito. Tive alguns probleminhas, mas a menina-octopus atacou de novo. Com uma das maos segura o guarda-chuva, com a outra a maquina fotografica, com a outra a mochila, com a outra o mapa da cidade, com a outra botava e tirava a porra das luvas, com a outra a porra do gorrinho, com a outra o lenco de papel e com a ultima o protetor labial.

Nao senti frio, sai do hotel com duzentas blusas, uma em cima da outra, parecendo um boneco de neve. Meu casaquinho vermelho e impermeavel mesmo (ainda bem), minhas botas aguentaram o tranco e a calca de la nem ficou umida. O chato e andar na neve. Estava ventando e eu usava o guarda-chuva como escudo. Resultado: nao via por onde estava indo e dei umas guardachuvadas em alguns transeuntes. Sorry, sorry e sorry. Tambem fiquei com medo de escorregar e quebrar uma perna. No inicio das minhas andancas? Nem pensar.

Visitei a Torre de Londres, consegui tirar umas fotos  (com neve fiquei com medo de matar a maquina). Nao estou postando fotos pq a internet aqui e carissima e eu sou meio lenta pra fazer essas coisas. Tambem fui ate a London Tower. Nao consegui ir ate a London Bridge, tava nevando demais. Como e a neve? Como chuva, so que mais bonitinha. Imagine chover gelo raspadinho. E a mesma coisa.

Na saida, fui dar uma voltinha e obviamente me perdi (com o guarda-chuva no meio da cara, nem sabia pra onde estava indo). Como dinheiro e pra isso mesmo, estiquei o dedinho e peguei um black cab que me custou a grana do almoco. O motorista perguntou de onde eu era e disse que ha muitos brasileiros passeando por aqui. Como eu ja sabia disso, tropecei com milhoes deles pelo caminho disse que era a brasilian plague (com u ou sem u?). 

Amanha, se Deus ajudar e a Panavision (empresa de turismo) nao atrapalhar, sigo para Paris (de novo, que saco!) Depois conto como foi.

Bjs

Paz

Anúncios
  1. Deve ser realmente um saco passar por Paris tres vezes em um mês… f#*&ng boring…

    Curtir

  2. Olha, o Rio de Janeiro tb está UM GELO! Perto dos 40 graus todo dia!

    Curtir

  3. MINHA AMIGUINHA ESTOU COM UMA PENINHA DE VC, IMAGINE NEVE EM LONDRES, DEPOIS VIAGEM A PARIS, DEVE, SER REALMENTE MUITO CHATO. MAIS COMO DEUS É PAI, NÃO SE PREOCUPE, O BRASIL TE ESPERA. BEIJINHOS

    Curtir

  4. Fatinha, e comer neve você comeu? Eu experimentaria… E os ingleses são bonitos? Sua viagem está inspiradora, bem queria ter essa coragem de estar longe decasa por conta própria quando eu crescer quero ser igual a você!

    Curtir

  5. Não esquenta com as fotos, depois vc. mostra pra gente. Tomara que amanhã vc. já esteja em Paris. Ô coisa chata, né? rs rs rs.
    Bjs

    Curtir

  6. Puxa, vc bem poderia ter feito um frozen com a neve… gin, algum suco ou xarope e…rsrsrsrs.Inventava um drink
    Beijos mil.

    Curtir

  7. Fá, duas dicas pra Paris, caso vc ainda não tenha ido. O museu D’Orsay que é muuuito lindo e Montmartre. Por trás da Sacre Coeur( linda também), tem umas ruas muito legais e uma praça onde vários artistas ficam pintando. Mas atenção com os ambulantes, são muitos e insistentes. Se não quiser encarar as escadarias da igreja, há um funicular( plano inclinado) que leva até lá em cima.
    Mil beijos e curta muito!

    Curtir

  8. Com u.

    Fátima, neve em London costumava ser bastante rara. Com as mudanças climáticas, tá dessa forma agora, presente quase todo inverno. Mas olha, com neve ou sem neve, London é demais. Já andou de metrô? Só usando um mapa, né?
    Eu postei na nota sobre Baker Street mas deu algum problema e acho não saiu. Era para saber se vc tirou fotos com o Brad. rsrsrs
    E qual foi a caca q a operadora aprontou? Acabou que vc não fez nenhuma daquelas tours de um dia pela Sightseeing?

    Bjs bons passeios!!!

    Curtir

  9. Qual a nacionalidade do motorista? Peruano?rs. Cara, deve estar um frio do cão aí! Lembrei de vc ontem, vendo o jornal, o quanto de neve que está caindo por terras cultas! O bom da neve é que dá pra aproveitar e fazer um drink? Bjs e divirta-se

    Curtir

  10. neve ! que gracinha! trás um pouquinho rsrsrsrsrs

    Curtir

  11. Brogui dearest, nada de se sentir alone in London. Qualquer coisa, vá procurar flying soucers in the sky. Continue se divertindo e mandando notícias, tá?

    Curtir

O que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: