Fatinha

Qual é o nome do santo?

In humor on 10/12/2009 at 8:57 AM

Querido Brógui

Tem santo padroeiro pra tudo. Qual é o santo para pedir proteção pro micro? Sabe o que acontece? Eu sou muito cuidadosa, não faço grandes gracinhas no computador: vejo emails, escrevo pra você, brinco de paciência. Só. Mas, vez por outra, o bicho morre.

Dessa última vez, o problema foi superaquecimento da máquina. Ela ficou com os miolos fervendo e parou de funcionar. O técnico disse que a temperatura passava dos cinquenta graus! Perguntei se não dava pra dar uma novalgina, uma aspirina, um antitérmico qualquer. Não, não dá. Vamos tentar colocar uma ventoinha, se não funcionar… Tudo bem, tenho o notebook, eu me viro. Aí…

… O note também deu seu último suspiro uma semana antes de expirar a garantia. Ufa! Meu querido irmãozinho se despencou com o de cujus lá para os cafundós, para a única autorizada que fazia o serviço, no último dia do prazo. Não sei ainda qual foi a pereba. Tenho que ligar para a loja para saber o diagnóstico e se ele tem salvação.

Estou aqui usando emprestado o note da Helena. Não posso mensurar o quanto ela foi gentil (ou apenas ingênua por não perceber que está lidando com uma serial killer de computador) tirando-me das trevas do mundo sem internet. Em homenagem a ela, por favor, para qual santinho devo começar a rezar?

Anúncios
  1. fiquei até com meda da seralkiller de pc’s.
    rsrsrsrs
    tomara que não mate à distância
    kkkkkkkkkkk
    liana
    feliz natal ano novo talvés ajude

    Curtir

  2. Reza pra Santo Antônio, amiga… (rs,rs,rs) Beijos.

    Curtir

  3. Além de analfabyte, também sou atéia, não sei pra que santo rezar…rsrsrs.

    Curtir

  4. Aqui sempre dá algum problema também, mas ainda ñ descobri para qual santo pedir ajuda… Acho que vou chamar um pajé mesmo, tem dias que nem com reza forte!!!

    Beijos!!!!

    Curtir

O que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: