Fatinha

Pegando a senha

In humor on 22/09/2009 at 2:06 AM

Querido Brógui,

Fui incumbida de pegar os convites para as crianças assistirem a um evento infantil de gracê. Ok, tudo bem, madrinha tem que assumir os seus ônus. Como frequento a academia do shopping, até que não foi uma missão tão impossível assim, bastou sair cinco minutos antes da dez horas, atravessar o corredor e me postar na fila. Como as portas ainda não tinham sido abertas, fiquei sentadinha aguardando.

Quando o relógio marcou dez horas, os seguranças já estavam a postos, a equipe de recepção também e eu também. De repente, o chão começou a tremer, os lustres balançaram, as paredes racharam e ouvi uns gritos estridentes. Eram as crianças correndo para entrar na fila. Vindas de todos os lados, brotando do chão, caindo do teto, uma coisa assustadora.

Eu falei pro rapaz: “Pelo amor de Deus, me atende logo que eu quero sair daqui. Morro de medo de criança!!” Tarde demais, elas já haviam chegado.

Tadinhas, verdade seja dita: entraram na fila direitinho, nem me empurraram. Mais educadas que as mães que passavam por baixo da cordinha e do infeliz que entrou na minha frente na maior cara dura. Não, não armei barraco, tinha mais de um terminal para pegar a senha. Imagina se eu tivesse que me atracar com o cara que era o dobro do meu tamanho?

Peguei a senha e saí tranqüilamente, cantando enquanto olhava para os fedelhos na fila: “Eu te-nho, você não te-em! Eu te-nho, você não te-em!”

Anúncios
  1. Odeio filas para 0800, odeio mães mal educadas, odeio crianças aos montes, tudo isso me da um desespero!!!
    Tirando onda com os fedelhos Fá… rsrsrs…
    Bjs!

    Curtir

O que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: