Fatinha

Resultado da enquete

In humor on 01/07/2009 at 5:55 AM

Querido Brógui

Após um mês de árduo trabalho braçal, nossa equipe de apuradores conseguiu finalmente contabilizar os 22 votos recebidos na enquete do dia 30 de maio. Tirando eu mesma, são 21 eleitores, que a essa altura do campeonato estão tomando ansiolíticos porque não tiveram conhecimento do resultado.

Em primeiro lugar, com 45% dos votos válidos, o povo acha que os jogadores de futebol milionários estão voltando para o Brasil porque aqui eles conseguem ser titulares, mesmo gordos e cheios de contusões.

Em segundo lugar, com 23% dos votos, o motivo para a revoada de volta é porque eles querem ser felizes e andar tranquilamente na favela em que nasceram.

Empatados em terceiro lugar, com 14% dos votos, são os que acham que é porque eles já deram o que tinham que dar e nada como pendurar as chuteiras num país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza e porque a crise mundial não afetou o real como afetou o dólar e mais vale um real na mão que dois dólares voando.

Na lanterninha, com 4% dos votos vem a opção “outros”. Não sei a opinião do eleitor. Acho que deve ter um lugar para ele escrevê-la e, ou ele escreveu e eu não achei ou ele também não achou e não escreveu. Aliás, é um bom tema para a próxima enquete: “O que será que aconteceu com o voto desse eleitor?”

Desta forma, venho, com olhinhos marejados de lágrimas, demonstrar minha gratidão por terem prestigiado minha pesquisa com tanta animação, garantindo o seu sucesso.

Eu nada seria sem vocês, meus (e)leitores, cuja participação é tão importante para mim e sem a qual jamais poderia continuar meu trabalho de base enquanto formadora de opinião das massas intelectuais virtuais do mundo blogueiro, no que concerne às questões vitais para as futuras gerações transgênicas e paralelamente impulsionando a formação de novos paradigmas de desenvolvimento sustentável da etnia humana dentro de um contexto existencialista-niilista fulcrado na nova concepção de contracultura da mata atlântica.

Muito obrigada.

Anúncios
  1. gosto do teu estilo
    tem classe
    bj

    Curtir

  2. O que foi esse último parágrafo??? rçrçrç (riços)
    Tem só 1 mês? Jurava que tinha mais!!!
    Eu votei, estou inserida no contexto existencialista-niilista fulcrado na nova concepção de contracultura da mata atlântica?

    Beijos!

    Curtir

O que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: