Fatinha

Vá ver Wolwerine

In humor on 13/05/2009 at 11:25 AM

WolwerineQuerido Brógui

Fui ver o Wolwerine. Bem, não fui hoje, fui na pré-estréia, há semanas atrás. Isso quer dizer que não sou a melhor pessoa para dar dicas de programa, já que quando ela chega, não é mais novidade pra ninguém. De todo modo, se ainda está pensando se vale à pena gastar uns trocados, vá. Se não gostar do filme, tudo bem, deleite-se apreciando o shape do ator que protagoniza a fita. Ma-ra-vi-lho-so. Quando sair em DVD vou pegar só pra dar uns pauses e uns closes.

Mas, como nem tudo são flores no mundo maravilhoso de Murphy (no qual eu vivo), tinha que dar alguma zebra.

Estava eu sentadinha, atracada com uma pipoca mega e uma Coca Light mais mega ainda, quando vejo um gordo procurando lugar para sentar. Gordo não, desculpe. O politicamente correto é dizer “um pouco acima do peso”. No caso, “um muito acima do peso”. Bem, vendo o cidadão igualmente atracado com um combo mega, meio desnorteado, puxei meu tercinho e comecei a rezar, pedindo a Nossa Senhora que não permitisse que a figura sentasse ao meu lado. O cinema estava vazio, era matinê, tanto lugar, né? Além disso, no cinema que eu vou, o Iguatemicha, o assento é apertadinho, metade do gordo ia transbordar pra cima de mim.

O que aconteceu? O cara mirou na minha direção, engatou um terceira e numa fração de segundos vi que tudo estava perdido. Rapidamente, tentei proteger meu copo de Coca Cola, antecipando um desastre. Nada adiantou. Ele sentou no meu copo (que estava naquele compartimento do braço da poltrona), comprovando a minha suspeita de que ele não ia caber no assento. Resultado da questão: vi o filme todo com a calça encharcada de refrigerante, com a boca ardendo (já experimentou mandar uma pipoca mega pra dentro a seco?) e encolhida na poltrona sentindo meu braço esquerdo ficar dormente e torcendo pra não gangrenar).

PS: se eu não gosto de pessoas gordas? como assim? até parece que você não me conhece!

Anúncios
  1. Querido Édio,

    As companhias aéreas realmente precisam lembrar dos gordinhos (nem que seja pra fazer um assento duplo e cobrar duas passagens hehehe). Eu já vi uma situação constrangedora de um passageiro que não conseguia entrar na poltrona, tiveram que pedir à pessoa do lado que se levantasse e trocasse de lugar para o cara poder ocupar as duas. Aliás,o cara era o tal do Serjão Loroza. Ele ficou no meio do corredor, coitado, com aquele sorriso amarelo, enquanto as aerovelhas organizavam o babado. Mas, nem apenas os gordinhos sofrem. Um amigo meu que tem 1,95 tem que viajar com as pernas no corredor. Nem tirar um cochilo pode, fica levando chute a viagem toda. A outra opção é encolher as pernas e apoiar no encosto da frente, qual um gafanhoto. O problema é esticar no final do vôo. Tem que chamar um quiroprático pra colocar os ossos de volta no lugar.
    Agora, imagina só se o cara é alto e gordo?
    Bjs
    Paz

    Curtir

  2. Magoei… 😦 Gordo tb é gente, sabia???

    Bem, eu tb tenho uma pequena experiência para compartilhar. Estava eu voltando daquele “paraíso” na terra, a terra do Hugo Chavez (o país é tão bom que faltou luz no aeroporto de Puerto Ordaz…mas mesmo assim o vôo saiu…o vôo em questão é Caracas-Lima) na classe econômica e no assento do meio(“el vuelo está lleno señor” – me disseram no check-in).
    Entro no avião, torcendo para que os meus vizinhos de poltrona fossem magros(as) e até sonhei com uma ex-miss (pelo menos isso a Venezuela tem, né?).
    Porém, ao chegar ao meu assento vejo que a fdp da moça do check-in conseguiu a proeza de colocar lado a lado as duas pessoas mais “acima do peso” do vôo. Caracas (a expressão, não a cidade)!!! Como é que elas conseguem???
    Foi um vôo inesquecível!!!

    Beijos…por causa desse teu tópico vou ter que emagrecer, né? Mas cuidado para nâo achar os quilos que eu vou perder…he…he…he…

    Curtir

  3. Esse ator que faz o Wolverine é tudo de bom!!! Mas confesso que amo esses desenhos que viram filme!!!
    Acho que Murphy te persegue tanto quanto a mim!!! Imagina se o amigo que estava ao seu lado ainda estivesse suado??!!
    Sorte para nós!!!
    Beijos!!!

    Curtir

O que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: