Querido Brógui
Como sabe, eu não ligo muito para essas coisas de astrologia, aliás, sendo bem honesta, não entendo nada disso. Entretanto, conforme fartamente alardeado pela mídia, sábado passado iniciou-se a tão esperada Era de Aquário, na qual são depositadas grandes esperanças.
Em uma época tão complicada em que nós vivemos, com o nosso espírito coletivo combalido, em meio a tanta desgraceira, guerras mil, crise econômica mundial (ou marola brasileira), nada como ter fé no advento de uma era em que reinarão a solidariedade, a fraternidade, a compreensão, a harmonia, a paz. Que mal haverá em buscar nos astros a força necessária para modificar o mundo?
Ah,tá! Você não vai mudar o mundo… Então, comece por você. Reavalie suas prioridades, seus valores, o que você anda fazendo pelo seu microcosmos (pelo seu mundinho particular, digamos assim). Qual é o rastro que você vai deixar no Planeta? Não fique aí esperando a Lua, Júpiter e Marte fazerem tudo sozinhos. Eles já executaram a parte mais difícil da missão (ou tá pensando que fazer alinhamento de astros é mole?)
Para encerrar a edição-cabeça de hoje, brindo você com um pedacinho do musical Hair, de Milos Forman, lançado em 1979. Esse filme foi baseado no famoso musical da Broadway, que entrou em cartaz na década anterior. A música é “Aquarius”, com coereografia da Twyla Tharp. Só não consegui descobrir o nome da cantora (nem no CD tem. se souber, diga-me.)
É, Querido Brógui, estou começando a me sentir como uma criatura do terceiro milênio… Descobri o Youtube e ainda aprendi a sapecar o tal do vídeo aqui. Tá orgulhoso de mim?
Craudinha
Vindo de você, profissional das Letras que é, um elogio é quase um Oscar!!! he he he
Bjs
Paz
CurtirCurtir
Ti lindo!!! Me chamou de “Vevê”………rsrs… Mas eu realmente adoro seus posts… são ótimos e alegram meu dia sim!!!!!rs…
Bjsss!!!
CurtirCurtir
Gostei de ver! André também é cultura!
Parabéns, Fatinha, o Querido Brógui agora está mais muderno do que nunca!
Bjs, Claudia.
CurtirCurtir
Querida Vevê (cheia de intimidade… hehehe)
Você é uma das personificações do Querido Brógui e apesar de nunca termos nos visto, escrevo minhas bobagens pensando: essa edição vai alegrar o dia da Verônica e isso alegra o meu dia. É um prazer meio egoísta fazer os outros felizes, porque, no fundo, a minha felicidade com isso talvez seja ainda maior. Cruzes! Tô cabeça demais esses dias!!! Sai desse corpo que não lhe pertence!!!!
Bjs
Paz
CurtirCurtir
Amado Mestre
Para de show! Desce do palco! Você É meu par e assim o será enquanto dure (com diria o Poetinha). Se nossas opiniões às vezes são dissonantes apenas significa que ultrapassamos a fase de tentar (inutilmente) agradar sempre. Bjs. Paz.
CurtirCurtir
Oi Fatem !!!
Mais impressionante que chegar aos 100 é postar com link para o You Tube.
A música em questão foi composta por Galt MacDermot, ganhador de dois prêmios Grammy e dois prêmios Tony, que não compôs somente esta musica, mas toda a trilha do filme em questão.
http://www.galtmacdermot.com/
Bjs deste que não é seu par……..
CurtirCurtir
Eu estou orgulhosa, tenha certeza disso, afinal os leitores acompanham essa sua evolução!!!
Aeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir