Fatinha

Feliz 2009 (não resisti)

In humor on 30/12/2008 at 10:26 AM

            Querido Brógui

            Ok, você venceu. Dado o fraco desempenho da minha enquete, vou me recolher à minha insignificância e deixar de lado as pesquisas de opinião. De qualquer forma, ficou decidido que em 2009 vamos dominar o mundo. Já consigo visualizar a cena: eu e você, qual Pink e o Cérebro, planejando altos esquemas, engenhosos estratagemas. Espero apenas que, ao final, não acabemos dando com os burros n’água como no desenho animado (que se você ainda não viu, recomendo).

            Já estando decidido esse ponto, vamos às previsões astrológicas para o ano que se avizinha.

            De acordo com o horóscopo chinês, 2009 será o ano do Boi (ou Búfalo). As cores indicadas são o rosa e o verde. Mangueira total. Se você ainda não torce por nenhuma escola de samba, tá na hora de descer do muro e subir na mangueira. O metal é o cobre. Aproveite a dica. Cobre mesmo. Seja lá quem estiver lhe devendo, o ano é esse. O ano será bom para quem quiser aprender acordeom. Hã? Ainda existe acordeom? Bem, se não der mesmo para atacar de acordeom, apele para a sanfona, que é um similar. É?

O ano do Boi será um ano difícil para quem quer vencer sem se fatigar. O sucesso não será conseguido sem esforço. Não é o nosso caso, que acreditamos que o trabalho dignifica o homem. Acreditamos? Este ano o mote é: “nenhum trabalho, nenhum pagamento!” Ainda bem que a minha proposta de parar de trabalhar não venceu a enquete. Íamos entrar pelo cano. O ano do Boi favorece a disciplina. Quem tem formação militar, vai se dar bem.

Para finalizar, o Boi, não é um Boi qualquer. É um Boi Terra, uma Boi resistente, embora não muito criativo, isso quer dizer que esse ano será bom para o trabalhador braçal, que não disponha de muitos neurônios. Esse vai se dar bem.

No horóscopo ocidental, a dica é usar o dourado. O dourado representa a riqueza material. Juntando isso com o Boi Trabalhador, temos que até poderemos vir a ganhar um dinheirinho apesar da crise mundial, bastando que trabalhemos como uns mouros, de sol a sol, que, aliás, é o regente deste ano. Só falta ele aparecer para prestarmos as devidas homenagens.

            Para a numerologia, 2009 será um ano a favorecer parcerias. Então, xô individualismo, o lance é arrumar cúmplices. As alianças tornarão o mundo um melhor lugar para se viver, no qual a conversa e a diplomacia serão o mais importante. Boa previsão. Estamos precisando mesmo disso.

            No mais, como sou adepta da Lei de Murphy, mesmo estando tudo mais ou menos no esquema, sempre pode dar errado. Então, não custa apelar para as simpatias. Mas nada dessa manjadonas, de comer uvas, colocar calcinha nova, pular da cadeira. Minha simpatia para iniciar o ano de 2009 bem mesmo é a seguinte: à meia noite, ao invés de ficar dando beijinhos em todo mundo, naquela chatice de “feliz ano novo, feliz ano novo”, meta-se embaixo da cama, de olhos fechados e as palmas das mãos viradas para o chão. Feito isso, levante a cabeça com força, o que inevitavelmente fará com que dê com os chifres no estrado da cama. A primeira gotinha de sangue que brotar do seu crânio você colhe com um conta-gotas previamente lavado com a água da última chuva do ano, coloca num vidrinho octogonal, que será tampado com uma rolha recém retirada da garrafa de cidra que você bebeu fingindo que era champagne. Esse vidrinho você vai carregar escondido na sua roupa íntima durante todo o ano, tomando o cuidado de não deixar cair no vaso sanitário quando for se aliviar e também não sentar em cima dele e acabar com a bunda retalhada. Esse amuleto vai lhe proteger de todos os vodus, maus espíritos, almas de outro mundo, olho gordo, gravidez indesejada, dor de cotovelo, azar, pobreza, maucaratismo, ex-marido e tudo aquilo do qual você tem medo.   Tá dada a dica. Se não funcionar, mal não faz (como toda simpatia que se preza).

           

Anúncios
  1. Vê,
    Tenha medo não. Anote tudinho no seu caderninho e siga à risca. Eu sou poderosa! Lembre-se de que, como toda simpatia passada pela internet, se você não fizer, sua vida cairá em desgraça, vai chover em cima da sua chapinha, você vai acordar numa banheira cheia de gelo e sem um rim e o pior: sua bunda vai ficar cheia de celulite! Se cuida!

    Curtir

  2. Que previsão hein!? Fiquei c/medo de fazer essa simpatia aí..rs.. se bem q eu até já esqueci td oq tem q ser feito!!!

    Curtir

O que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: