Fatinha

Mais uma coisinha

In humor on 19/04/2012 at 9:38 AM

Querido Brógui,

Ontem, como deve ter percebido, interrompi abruptamente meu post. Entrou de repente um monte de gente na sala, que compartilho com mais nove pessoas. Mais uma coisa para me adaptar: essa coisa meio tribal, todo mundo junto, falando ao mesmo tempo, privacidade zero.

Adotei algumas táticas pra conseguir fazer o meu trabalho de maneira a fazer não muita caca: fone de ouvido, musiquinha o tempo todo. Quer dizer, quase o tempo todo. Não chega a evitar que eu escute o vozerio, mas pelo menos abafa um pouco. Antes que vc me alerte acerca da antipatia que isso possa gerar, (aparentemente) os colegas aceitaram minha justificativa de que eu era meio dispersiva e não conseguia me concentrar no meio do tumulto. Até porque, como disse, eu continuo escutando tudo, mas foco na música e no trabalho e as conversas ficam em segundo plano. Vez por outro, tiro o fone pra interagir com a tribo, respondo quando se dirigem a mim e dou piruada na conversa alheia. Acho que já perceberam que consigo funcionar relativamente bem dessa maneira.

Pronto. Começou a chegar gente. Depois continuo.


Descubra mais sobre Querido Brógui

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

  1. Mudei muito, Ana, mais do que imagina. Aprendi primeiro a tolerar, depois a aceitar e, finalmente, a gostar. Tenho muito orgulho de fazer parte desta tribo. Bjs

    Curtir

  2. Dois anos depois, a tribo continua, em menor número, e no mesmo alvoroço! E você, no que mudou? Tribo né, somos quais: Pataxós, Cariocas…? kkkkkmmm

    Curtir

  3. Salve Fatem !!!
    Acho que vc precisa pensar sobre as funções de diferentes tipos de media. Acho que vc está tratando um blog como se fosse um microblog. Pq nesses momentos vc não usa o Twitter no qual sou seu seguidor, ou até messmo o Facebook, que não é blog nem microblog, mas ficaria melhor, não?
    Pense sobre.
    Bjs

    Curtir

FALAÊ!

Descubra mais sobre Querido Brógui

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo