Fatinha

Brinquedinho novo

In humor on 13/10/2010 at 12:02 AM

Querido Brógui,

As crianças têm razão: nada melhor que um brinquedo novo. Troquei meu celular por um daqueles modernosos, sem teclas, que canta, dança, sapateia, acessa internet, faz shiatsu e ainda posso usá-lo para telefonar! Muito legal, ainda se considerar que custou menos que uma saída cinema-pipoca-refrigerante.

Tudo bem que ontem passei o dia inteiro tentando entender como funcionava o treco, mas já aprendi a ligar e a desligar. Não consegui atender uma chamada, mas isso é o de menos, consegui retornar depois.

Lidar com o tal do touch screen – sabe a telinha que você mete o dedão pra usar? – demanda um certo treino, além de dedos menores e unhas maiores, principalmente para mandar mensagens de texto. Também para usar aquela parada de rolar a tela – bacana pra cacete – vou precisar fazer um cursinho intensivo na NASA, mas é divertido procurar o telefone de alguém e não conseguir parar em cima do nome da criatura, parece coisa de loteria federal.

Consegui acessar a internet, mas não enxergo as letrinhas. Sem problema: vou comprar uma lupa para usar como acessório, além de uma flanelinha pra limpar a tela que fica cheia de impressões digitais engorduradas.

Bem, estou mais adiantada do que minha santa mãezinha, que herdou o celular antigo. Ela ainda não aprendeu a ligar e desligar o aparelho.  Vou ensinar de novo hoje.


Descubra mais sobre Querido Brógui

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

  1. Oi Fatinha fiquei tão aliviada quando li o que vc passou, outro dia minha filha esqueceu o dela e me ligou do telefone de uma amiga me pedindo para buscar um número. Me senti um E.T. Ela gritava do outro lado dizendo que era impossível não conseguir achar o nº. Depois de várias tentativas e muitos: “Não é possível”, consegui!!!! Fiquei meio deprimida. Quando li seu comentário me animei, não estou só!!!!!!!
    Bjs

    Curtir

  2. Só uma louca, destramelhada, desocupada compra algo assim. Símbolo do consumismo desnecessário. (rs,rs,rs,rs,rs)

    NOTA: Aprende bem e me ensina… O meu virou “pai-de-santo”, no que diz respwito a e-mails.

    Beijos, Lelena.

    Curtir

  3. Queridíssimo Alexander
    Meu coração deu pulos, quase saiu pela boca quando vi sua resposta. Não porque você tenha se unido aos destarimbados que compram um aparelho e sequer conseguem dominá-lo, mas porque ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊS !!!!!!! MILHÕES DE BEIJOS, AQUELES ABRAÇOS SUPER APERTADOS QUE SÓ DAMOS AOS AMIGOS DE TODA(S) A(S) VIDA(S) e não esqueça de me dar uma ligadinha (use o telefone fixo) quando vier por essas bandas.
    PS: Acho que se você pedir com jeitinho à Júlia e à Lara, elas vão lhe ajudar a usar o celular. hehehe

    Curtir

  4. Fafa estou com o mesmo problema. Beijo. Alex.

    Curtir

  5. Ehh! Agora vc tem um telefone esperto!
    Que ótimo! Infelizmente eu não posso ter um. Imagina, um telefone me dominando, sem condições.
    Aproveite bem o seu brinquedin enquanto eu trabalho loucamente, fiz uma pausinha para não enlouquecer.
    Besotes e um feliz finzinho de dia das crianças.

    Curtir

  6. É um Nokia 5230? O meu é, já há uns 3 meses… e não aprendi ainda a usar!!!1

    Curtir

  7. Querido Cacá
    Tinha até esquecido que hoje era dia das crianças. Conta pra ninguém não, finge que o post foi em homenagem ao dia.
    Bjs
    Paz

    Curtir

  8. Ah, Fatinha, agora entendi por que todo mundo fala que a maioria dos celulares serve para tudo menos telefonar… hahahaha! Pelo menos um grande consolo. É um ótimo brinquedo. hahahha! FEliz dia das crianças. Abração. Paz e bem.

    Curtir

FALAÊ!

Descubra mais sobre Querido Brógui

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo